(27) 3371-6968 | 99933-4486 rafaela@rafaelanorbim.com.br

Termo de uso

De acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina ( CFM 1974/2011), todo o conteúdo divulgado neste site tem caráter exclusivamente informativo.

– Em hipótese alguma os textos, vídeos, imagens ou quaisquer outros materiais aqui divulgados podem substituir qualquer consulta médica.

– Não oferecemos nenhuma garantia de atualização ou adequação dos conteúdos com temática médica a nenhum fim específico.

– Não utilize as informações divulgadas sem conhecê-las adequadamente.

– Procure sanar quaisquer dúvidas que porventura surjam diretamente com seu médico.

– Isentamo-nos de qualquer responsabilidade sobre o uso indevido que possa ser feito com qualquer informação incorretamente interpretada ou não endossada por profissional devidamente qualificado para tal.

– Não esclarecemos dúvidas médicas ou científicas por intermédio dos canais de contato deste site, servindo exclusivamente para os assuntos não-médicos.

“É vedada a utilização, divulgação, reprodução ou qualquer outro ato referente à presente obra, total ou parcial, sem autorização do autor, permitindo-se apenas a divulgação, desde que citando-se fielmente a fonte, sob pena de o ofensor responder civil e criminalmente, tal como previsto na Lei 9.610/1998 e no Código Penal.”

 

CONTEÚDO DE CARÁTER INFORMATIVO. CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO.